Google versão do AirDrop vazado no novo vídeo

      Nenhum comentário em Google versão do AirDrop vazado no novo vídeo

O AirDrop é um dos mais útil, conveniente recursos no ecossistema da Apple, e sua praticidade parece ser acentuada pelo fato de que ele não tem nenhum nativo concorrente no Android. Apenas alguns dias atrás, detalhes do Samsung copiar, chamado de Compartilhamento Rápido, foram feitos conhecidos, e agora, fugas do Google própria versão começaram a superfície. Como XDA relatado, um APK subdivisão revelou uma maioria-versão de trabalho nas Proximidades de Partilha, um recurso que permite o compartilhamento de fotos e outros arquivos com dispositivos próximos, mesmo sem contato, assim como o AirDrop.

XDA também lançou um vídeo demonstrando nas Proximidades de Partilha em ação (link abaixo). O recurso parece funcionar sem grandes sobressaltos, a descoberta de dispositivos vizinhos e a transferência de uma imagem em poucos segundos.

Como a Apple contrapartida, nas Proximidades de Compartilhamento parece ter um número de configurações de privacidade, tal como um modo oculto para restringir quem pode enviar seus arquivos. Até agora, o recurso teria sido configurado com êxito (com alguns ajustes) em um Pixel 2 XL, Pixel 4, e OnePlus 7T Pro.

Este último é particularmente interessante, porque significa que, nas Proximidades, pode potencialmente ser disponíveis em todos ou a maioria Google Play-telefones e até mesmo o Chrome OS dispositivos. Se o recurso chega universalmente em 11 Android, iOS pode estar perdendo uma grande vantagem.

Claro, ele não está pronto para o lançamento oficial ainda, como mostrado pela falta de anúncios do Google. Ainda, nas Proximidades, é o Compartilhamento de alguns dos mais emocionantes perspectivas para o futuro do Android. Confira o vídeo-se aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *