FCC aprova plano que irá levar a um leilão de meados de banda do espectro de 5G

FCC aprova plano que irá levar a um leilão de meados de banda do espectro de 5G 1

Há uma escassez de meados do espectro da banda nos EUA para usar 5G. Estas ondas podem não ser tão rápido ou levar tanto tráfego como ultra-alta-banda mmWave. E nem viajar tão longe e penetrar estruturas, bem como a baixa-banda de espectro. Mas esses sinais não fornecer dados mais rápidas velocidades de banda e viajar mais longe do que mmWave. Então, quando combinado com a baixa e ultra-alta espectro, mid-banda de ondas ajudar a preencher as lacunas. No caso da T-Mobile, que está a semanas de distância a partir do fechamento de seu negócio para mesclar com a Sprint, capturando os últimos 2,5 GHz do espectro vai permitir que ele para entregar 5G sinais rural norte-Americanos.

Mas existem outras operadoras além da T-Mobile que será necessário para obter meados de banda do espectro para a sua 5G redes. Você pode ter ouvido falar de uma transportadora chamada Verizon, que é só o maior provedor de serviços sem fio nos EUA Relatórios da Bloomberg que a FCC votado hoje de 3 a 2 para aprovar um plano que vai pagar por satélite empresas como a Intelsat SA para meados de banda do espectro na faixa de 3,7 GHz a 4.2 GHz. O satélite empresas vão receber até us $9,7 bilhões no total, em troca de seus meados de-banda holdings.

A FCC votação foi através das linhas do partido com a agência, dois Democratas, com o voto contra ele

Por 3-2, tally estava do outro lado das linhas do partido, como o FCC dois Democratas ambos votaram contra o plano. Sênior Democrática comissário Jessica Rosenworcel disse que em vez de pagar o satélite empresas para desistir de suas ondas, o dinheiro poderia ter ido para ajudar a pagar para a banda larga rural em vez disso. O comissário Rosenworcel sugeriu que cabe ao Congresso, e não o FCC, para fazer essa determinação final. FCC Presidente José Pai, um Trunfo nomeado, concordaram que o Congresso deve decidir sobre a questão financeira. No entanto, o Pai também disse que seria irresponsável para sentar-se e esperar por um politicamente dividida Congresso para tomarem medidas.

Pai tinha sugerido no início deste ano que Intelsat SA receber $4.85 bilhões para virar suas ondas rapidamente. É desconhecido se que a figura ainda está sobre a mesa. O satélite empresa buscou uma maior pagamento, no montante de 60% do valor do lance para todos do espectro através de provedores wireless. Outra empresa de satélite chamado SES queria mesmo termos como Intelsat, embora a FCC tem propostas que recebeu 41% do total de lances.

Enquanto a Verizon foi a construção de sua 5G de rede usando mmWave espectro, as propriedades inerentes a estes sinais garantia de que vai demorar mais tempo para a transportadora para completar a rede. Isso não significa, entretanto, que a Verizon vai ter a rede mais rápida. Em vez do uso de baixo espectro da banda para acabar rapidamente com a construção de sua 5G de rede, a Verizon está interessado em meados do espectro da banda que está em leilão. A obtenção dessas ondas pode permitir que a transportadora para acelerar o calendário completo de seu próprio país 5G de rede sem dar muito na maneira de velocidade de dados.

Telecom executivos e analistas concordam que a 3,7 GHz A 4.2 GHz meados de banda do espectro a ser leiloado é importante que os planos dos EUA para assumir a liderança global de 5G. A próxima geração de conectividade sem fio, 5G vai entregar o download velocidades de dados 10 vezes mais rápido que o 4G, e com baixa latência. Como resultado, o primeiro país a abraçar 5G vai ser o líder mundial no desenvolvimento e produção de novas tecnologias e indústrias que irá resultar a partir dele.

Chamar a FCC decisão do “Outro enorme passo em frente,” Verizon Presidente Hans Vestberg, disse hoje, em um e-mail, “A FCC entende claramente a necessidade de mover-se rapidamente para garantir que a crítica sem fio espectro é feita rapidamente disponível para que possamos construir as redes do futuro.” Mas nem todo mundo ficou emocionado com a FCC voto. O senador John Kennedy (R-Lousiana), chamado de o dinheiro a ser paga para o satélite estrangeiro empresas “uma oferta.” Em um e-mail, o Senador Kennedy escreveu, “gastar bilhões para ondas já possuímos nenhuma maneira de lidar com o dinheiro do contribuinte. Estes satélite estrangeiro empresas querem os quatro pés e o seu focinho em que o contribuinte calha.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *