Britânico PM Johnson disse que não havia alternativas para a Huawei. A frança encontrou um casal.

Britânico PM Johnson disse que não havia alternativas para a Huawei. A frança encontrou um casal. 1

Por quase dois anos, os EUA têm sido aviso aliados a não utilização da Huawei rede de engrenagem, enquanto a construção de seu novo 5G redes. A empresa, o maior fornecedor mundial de equipamentos de rede, é uma ameaça à segurança nacional, nos EUA, devido aos seus supostos vínculos com o governo comunista Chinês. U. S. legisladores medo de que o fabricante de equipamento contém backdoors que vai enviar informações pessoais e privadas para Pequim. A Huawei tem negado isso, e ninguém ainda descobriu um backdoor em qualquer Huawei produtos.

Enquanto alguns aliados, como o Japão e a Austrália têm dado ouvidos às advertências de Washington D.C., outros não. A alemanha e a grã-Bretanha decidiu usar a Huawei equipamentos de rede em suas redes 5G com a grã-Bretanha de tomada de decisão, na semana passada. Enquanto o último não usar Huawei equipamento perto de “funções sensíveis,” os EUA estão agora preocupados com a partilha de informação de acordos que tem com o país. Pouco antes de a grã-Bretanha anunciou a sua decisão, o Primeiro-Ministro Boris Johnson, disse sobre a utilização da Huawei, equipamentos, “que alternativas existem?” Mas parece que a França tem encontrado alternativas.

A frança, ao contrário do Primeiro-Ministro Britânico, Boris Johnson, encontrar alternativas para Huawei

No sábado, reino UNIDO jornal O Telegraph informou que a França decidiu ir com dois outros equipamentos de rede para a sua 5G redes. Em vez da Huawei, o país vai usar engrenagem originária de Finlândia, a Nokia e o sueco Ericsson. Então, por que não mais países substituir Huawei com estes dois fabricantes? Primeiro de tudo, especialistas do setor dizem que a Huawei é de cerca de um ano à frente da Nokia e Ericsson tecnologia sábio. Este é um grande negócio, como 5G redes obter construído. A próxima geração de conectividade sem fio traz download velocidades de dados que pode ser executado (no momento) até 10 vezes mais rápido que o 4G. As nações que são os primeiros a realmente abraçar sem fio mais rápidas velocidades vai ter um impulso econômico à medida que novas tecnologias e as indústrias são criadas.
Não é apenas a Huawei é uma rede de engrenagem mais barato que seus rivais, mas porque a empresa tem ligações com a China, a estatal banco, ele pode oferecer generosas condições de financiamento para os clientes. Em outubro passado, o Trump administração supostamente falou com executivos nos estados unidos, a rede de empresas da Cisco e Oracle para ver se os dois estariam interessados em competir com a Huawei no 5G de redes móveis de negócios. Ambas as empresas disseram que eles não querem investir tempo e nem dinheiro para fazer isso. Os funcionários norte-americanos também estavam olhando para ver se eles poderiam oferecer cut-taxa de financiamento para a Nokia e Ericsson para ajudar a par de oferecer os mesmos termos generosos para clientes como a Huawei não. Huawei passa a ter uma participação de 30% do mercado global de equipamentos de rede com a Nokia e Ericsson segundo e terceiro, respectivamente. A ZTE é a quarta.

Uma delegação dos EUA voou para a grã-Bretanha de um par de semanas atrás, em um de último minuto tentativa de convencer os Britânicos a não permitir o uso de equipamentos Huawei em sua 5G redes. O grupo dos EUA, supostamente, mostrou seus homólogos Britânicos algumas provas que a Huawei partes não pode ser confiável. Um funcionário dos EUA disse que usando a Huawei peças para 5G de redes é “nada menos do que a loucura.”

Como mencionamos, a Austrália é um dos países que tem dado ouvidos às advertências dos estados unidos e proibiu a Huawei, a partir de sua 5G redes. Simeão Douramento, um ex-alto funcionário da Austrália Sinais de Direcção disse, “Nenhum número impressionante de-som de medidas de mitigação ou padrões cibernéticos pode proporcionar confiança.”

O uso da Huawei engrenagem é importante quando se trata de países que participam na recolha de alianças com As Cinco Olhos; membros da organização do último incluem a Austrália, o Canadá, a Nova Zelândia, o Reino Unido e os Estados Unidos. Se alguns países-membros sensação de que qualquer informação que eles discutem pode ser interceptada pela Huawei, o fluxo de informações importantes e confidenciais será vir a uma parada completa tornar o mundo um pouco mais perigoso.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *