A Apple leva um tiro no escuro, com o seu mais recente iPhone anúncio

A Apple leva um tiro no escuro, com o seu mais recente iPhone anúncio 1
A Apple leva um tiro no escuro, com o seu mais recente iPhone anúncio 2

Para a 2019 iPhones, a Apple fez algumas alterações para apaziguar a sua base de fãs leais e jogar catch up e até mesmo a saltar sobre os seus rivais Android. Uma das formas em que a empresa fez isso é adicionando um ultra-larga da câmara para tanto o iPhone 11 e iPhone 11 modelos Pro e introduziu o Modo Noite. Semelhante ao Google Visão Noturna, este recurso permite aos usuários tirar visível fotos sem flash em escura e baixas condições de luz.

Apple lança um novo ponto de televisão para a sua Noite de recurso de Modo de

Hoje, a Apple lançou uma nova 30 segundos de anúncios para o iPhone 11 o Modo Noite. Com o Smashing Pumpkins’ “Nós Só saem à Noite” tocando ao fundo, o anúncio mostra exemplos de Noite, de Modo a trabalhar com o lado esquerdo da tela, mostrando uma virgem foto tiro no escuro e a direita revelando a forma como a imagem saiu com o Modo Noite. Enquanto os Pixels dará aos usuários uma recomendação quando usar a Visão Noturna, o iPhone 11 série permite que o Modo Noturno automaticamente quando a câmara detecta muito pouca luz.

A Apple também desenvolveu um Profundo Fusão, que é similar ao do Pixel HDR+. Quando uma foto é encaixado no iPhone, nove exposições diferentes são criados, incluindo quatro exposições curtas, quatro de padrão exposições, e um tempo de exposição. Três tiros são combinados com uma longa exposição para criar um “sintético de longa exposição”, que é então combinada com a maior das quatro curtas-exposição de imagens. Uma vez que ocorre, leva apenas um segundo para o motor neural na A13 Bionic chipset para selecionar o melhor pixels para utilizar a partir de quatro diferentes etapas de processamento. O resultado é uma fotografia mais nítida e com menos ruído. Profundidade de Fusão é utilizado com a maioria dos telefoto tiros e quando utilizar o principal largo da câmara em meio a ambientes de pouca luz. O iPhone 11 representa a Apple entrada em computacional de fotografia que o Google tinha uma cabeça começar com o Pixel linha.
Lembre-se quando os usuários do iPhone foram chamados de “parede huggers” pela Samsung? Um comercial produzido para a Galaxy S5 volta em 2014 teve lugar em um aeroporto onde os usuários do iPhone foram todos sentados em “manchado piso alcatifado” carregar a bateria em seus telefones. O Galaxy S5 não só tinha uma bateria substituível, mas também contou com Ultra modo de poupança de Energia desligada, todos os não-essenciais, recursos e virou a tela para tons de cinza. Os dias agora estão muito longe, especialmente com as novas baterias que a Apple incluído com o iPhone 11 modelos. Ironicamente, com base em nossos testes, o Apple iPhone 11 Pro Max oferece 56% de tempo de vida da bateria do que o Galaxy Note 10+.
E você deve se lembrar que um 2017 anúncio da Samsung para o Galaxy Note 8 narrado como ao longo da vida do utilizador do iPhone acabou mudando para o Galaxy Note 8. É a velha história: garoto encontra garota e começa um relacionamento com ela. Vamos supor que eles foram compatíveis na maioria das áreas, embora ela sempre tinha um telefone Samsung. Em uma cena, a partir desse anúncio, tanto de seus telefones acabar caindo fora de uma doca e na água. Seu telefone estava bem por causa do IP68 classificação no Galaxy S7; o seu iPhone acabou em uma tigela de arroz branco, por não ter o oficial de protecção da água de volta em seguida. Mas agora, a Apple tem reforçada a protecção da água no iPhone 11 modelos. O iPhone 11 pode ser submerso a uma profundidade de 2 metros (6,5 pés) por 30 minutos, enquanto o “Pro” modelos pode ser submerso a uma profundidade de 4 metros (13.12 pés) por 30 minutos. O Galaxy Note 10+ pode ser submerso a uma profundidade de 5 metros por até meia hora.

A 2019 modelos de iPhone também estão protegidos contra salpicos causada pelo refrigerante, cerveja, café, chá e suco. Apenas lave-o com água da torneira e seco. Tenha em mente que a Apple, como todos os outros fabricantes de telefone, ainda não cobrirá danos causados por água, com o iPhone, garantia. A Apple não nota que “o Líquido de dano não é coberto pela garantia, mas você pode ter direitos ao abrigo da legislação de defesa do consumidor.”

Você provavelmente vai ver o novo anúncio para o Modo de Noite estampado em todo o seu aparelho de televisão na próxima semana.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *